por YourFans
Descobrindo quanto você pode ganhar no Yourfans
10/02/2023
Existem dois tipos de ganhos no Yourfans:
Como obter uma estimativa de quanto você pode ganhar no Yourfans
Se seu objetivo for financeiro, é importante saber que quanto você pode ganhar no Yourfans é determinado por alguns fatores-chave: o tamanho de sua base de fãs, a parte de sua base de fãs que está interessada em sua oferta de assinatura e a atratividade e valor de sua oferta de associação.
Por exemplo, se um criador do YouTube tem 30.000 inscritos e 15% desses inscritos são super apaixonados, é provável que eles cliquem em um cartão final do vídeo que promova a página do Yourfans do criador, o que significa 4.500 pessoas estão dispostas a assinarem seu conteúdo.
No entanto, nem todos os 4.500 desses indivíduos se tornarão clientes, de fato, normalmente 1-5% desses fãs podem se converter em clientes (neste caso, 45-225 pessoas).
As razões pelas quais as pessoas se convertem variam. Pode ser a estrutura da página do Yourfans ou o valor da oferta de assinatura, ou pode ser pela dedicação exclusiva do seu fã.
Se você tem 1.000 ou 1.000.000 de seguidores, você pode ter sucesso sustentável, mas saiba que as variáveis podem diferir muito.
Primeiro, considere a sobreposição de seus públicos em diferentes plataformas; quando você compartilha sua página com fãs no YouTube, esses são os mesmos fãs que ouvirão sobre sua página pelo Instagram?
Além disso, a capacidade de sua página de converter usuários é fundamental. Você declara claramente seus motivos em seu vídeo de introdução? Seu público pode facilmente entender o que você quer fazer na seção Sobre? Por fim, embora ainda seja muito importante, considere o valor de seus níveis de assinaturas tanto para seus ganhos quanto para o benefício do seus fans.
Sabemos que há muitos passos entre uma pessoa ser um membro da audiência geral e um fã comprometido. Alguns criadores são ótimos no que chamamos de “preencher o funil” – ou seja, você tem muitos seguidores nas redes sociais, então é fácil enviar muitas pessoas para sua página do Yourfans. A maioria permanecerá como membros da audiência, fãs e seguidores. Os mais apaixonados se disfarçarão mais facilmente para os clientes e, devido à grande quantidade de pessoas enviadas pelo funil, você verá em breve um sucesso sustentável.
A outra possibilidade é que você não tenha muitos seguidores, mas seu público seja hiper engajado e leal, então a maioria deles se converte em clientes. Eles querem ver você ter sucesso, então eles se inscrevem no local.
Independentemente de suas metas financeiras ou voltadas para a comunidade, você desejará nutrir seu público onde quer que ele esteja. Nutrir sua comunidade é uma das melhores maneiras de aumentar seu público dentro e fora do Yourfans e uma maneira infalível de manter seus fãs felizes e interessados no que você faz.
A consistência é fundamental. Seus fãs amam você e gostam do seu estilo. Se você optar por postar em sua página e se envolver com seus clientes diariamente, semanalmente, mensalmente ou em uma programação aleatória - seus fãs esperarão e desfrutarão dessa conexão com você. Sabendo que seu sucesso como criador vem tanto da criação de seu trabalho quanto do trabalho para distribuir e promover seu trabalho, pense um pouco sobre o equilíbrio desejado.
Alguns criadores gastam pouco ou nenhum tempo gerenciando sua página, enquanto outros se envolvem com seus usuários constantemente, compartilhando exclusivamente cada parte de seu processo criativo com eles. Depende de você o quanto você gostaria de se envolver com seus clientes e com que frequência você publica conteúdo em sua página, mas é sempre uma boa prática descobrir o que você espera obter do Yourfans e quanto trabalho você está disposto a colocar.
Por fim, quando você está pensando em seus possíveis ganhos financeiros no Yourfans, é importante pensar em que tipo de negócio você deseja administrar e que tipo de negócio seu público apoiaria. Você gosta da ideia de oferecer diferentes níveis de benefícios para membros do público que desejam desbloquear acesso especial a você? Ou você quer criar um fã-clube onde seus membros se unam por um preço e tenham o mesmo acesso a tudo. Criamos o Yourfans para ajudá-lo a obter uma renda estável compartilhando seu trabalho com seus fãs mais apaixonados, mas como você faz isso depende de você.
- Ganhos através das assinaturas dos seus fans
- Recebimento de "Moedas" pelos seus fans.
Como obter uma estimativa de quanto você pode ganhar no Yourfans
Se seu objetivo for financeiro, é importante saber que quanto você pode ganhar no Yourfans é determinado por alguns fatores-chave: o tamanho de sua base de fãs, a parte de sua base de fãs que está interessada em sua oferta de assinatura e a atratividade e valor de sua oferta de associação.
Por exemplo, se um criador do YouTube tem 30.000 inscritos e 15% desses inscritos são super apaixonados, é provável que eles cliquem em um cartão final do vídeo que promova a página do Yourfans do criador, o que significa 4.500 pessoas estão dispostas a assinarem seu conteúdo.
No entanto, nem todos os 4.500 desses indivíduos se tornarão clientes, de fato, normalmente 1-5% desses fãs podem se converter em clientes (neste caso, 45-225 pessoas).
As razões pelas quais as pessoas se convertem variam. Pode ser a estrutura da página do Yourfans ou o valor da oferta de assinatura, ou pode ser pela dedicação exclusiva do seu fã.
Se você tem 1.000 ou 1.000.000 de seguidores, você pode ter sucesso sustentável, mas saiba que as variáveis podem diferir muito.
Primeiro, considere a sobreposição de seus públicos em diferentes plataformas; quando você compartilha sua página com fãs no YouTube, esses são os mesmos fãs que ouvirão sobre sua página pelo Instagram?
Além disso, a capacidade de sua página de converter usuários é fundamental. Você declara claramente seus motivos em seu vídeo de introdução? Seu público pode facilmente entender o que você quer fazer na seção Sobre? Por fim, embora ainda seja muito importante, considere o valor de seus níveis de assinaturas tanto para seus ganhos quanto para o benefício do seus fans.
Sabemos que há muitos passos entre uma pessoa ser um membro da audiência geral e um fã comprometido. Alguns criadores são ótimos no que chamamos de “preencher o funil” – ou seja, você tem muitos seguidores nas redes sociais, então é fácil enviar muitas pessoas para sua página do Yourfans. A maioria permanecerá como membros da audiência, fãs e seguidores. Os mais apaixonados se disfarçarão mais facilmente para os clientes e, devido à grande quantidade de pessoas enviadas pelo funil, você verá em breve um sucesso sustentável.
A outra possibilidade é que você não tenha muitos seguidores, mas seu público seja hiper engajado e leal, então a maioria deles se converte em clientes. Eles querem ver você ter sucesso, então eles se inscrevem no local.
Independentemente de suas metas financeiras ou voltadas para a comunidade, você desejará nutrir seu público onde quer que ele esteja. Nutrir sua comunidade é uma das melhores maneiras de aumentar seu público dentro e fora do Yourfans e uma maneira infalível de manter seus fãs felizes e interessados no que você faz.
A consistência é fundamental. Seus fãs amam você e gostam do seu estilo. Se você optar por postar em sua página e se envolver com seus clientes diariamente, semanalmente, mensalmente ou em uma programação aleatória - seus fãs esperarão e desfrutarão dessa conexão com você. Sabendo que seu sucesso como criador vem tanto da criação de seu trabalho quanto do trabalho para distribuir e promover seu trabalho, pense um pouco sobre o equilíbrio desejado.
Alguns criadores gastam pouco ou nenhum tempo gerenciando sua página, enquanto outros se envolvem com seus usuários constantemente, compartilhando exclusivamente cada parte de seu processo criativo com eles. Depende de você o quanto você gostaria de se envolver com seus clientes e com que frequência você publica conteúdo em sua página, mas é sempre uma boa prática descobrir o que você espera obter do Yourfans e quanto trabalho você está disposto a colocar.
Por fim, quando você está pensando em seus possíveis ganhos financeiros no Yourfans, é importante pensar em que tipo de negócio você deseja administrar e que tipo de negócio seu público apoiaria. Você gosta da ideia de oferecer diferentes níveis de benefícios para membros do público que desejam desbloquear acesso especial a você? Ou você quer criar um fã-clube onde seus membros se unam por um preço e tenham o mesmo acesso a tudo. Criamos o Yourfans para ajudá-lo a obter uma renda estável compartilhando seu trabalho com seus fãs mais apaixonados, mas como você faz isso depende de você.