por YourFans
Modelos de negócios de sucesso e como conquistar seus fans
10/02/2023
Ouvimos muito os criadores de conteúdo dizerem “não gosto de pedir dinheiro aos meus fãs”.
Nós entendemos; seus fãs estão acostumados a interagir com você de maneira “gratuita” e agora, no Yourfans, seu conteúdo criativo vem com um preço literal. A realidade é que seu público sempre pagou para apreciar seu trabalho. Antes e fora do Yourfans, seus fãs provavelmente pagam pelo seu conteúdo por meio da receita de anúncios e de seus olhos.
Eles nem sentem que estão pagando você (e nem você, francamente), e é por isso que mudar esse pensamento e comportamento requer educação e entendimento das partes.
Para ter sucesso no Yourfans, você precisa contar ao seu público sobre a troca de valor: você está comprometido em fazer coisas incríveis que seus fãs amam E pagará para que você continue. Em vez do dinheiro ir para empresas de tecnologia baseadas em anúncios que desejam monetizar sua atenção, seus fãs agora têm uma conexão direta com você, seu sustento e sua vida.
Sabemos que 76% dos clientes vêm ao Yourfans porque os criadores os contaram sobre isso. Então, depois de tê-los aqui, como você quer que seus fãs empoderem sua carreira criativa? Isso é contigo.
Como o sucesso parece diferente para cada criador, vamos falar sobre os três principais modelos de negócios que funcionam bem no Yourfans:
Assinaturas
Onde um modelo de negócios de assinaturas depende da relação bidirecional entre criador e e fans (não pode haver um círculo íntimo sem essas pessoas apaixonadas), um negócio baseado em assinatura é mais transacional e direto do criador para os fans.
Pense na Netflix: você paga uma taxa e obtém o conteúdo que deseja, mas provavelmente não está nos fóruns da Netflix, aguardando o lançamento do mais recente produto da marca Netflix. Não há o mesmo senso de comunidade aqui, mesmo que os fãs sejam igualmente apaixonados.
Os criadores que prosperam com modelos de assinatura têm conteúdo consistente, e os usuários pagam mês a mês para obter acesso antecipado ou exclusivo a ele.
Valorize sua criatividade e seus fans
Os criadores estão usando o Yourfans para ganhar a vida de várias maneiras, e alguns estão descobrindo que um híbrido de modelos de negócios funciona melhor para eles. Confira este blog para mais ideias sobre modelos de negócios que você pode usar para alcançar o sucesso que procura.
Sabemos que pode ser muito difícil pedir dinheiro aos seus fãs. Nós realmente entendemos. Também sabemos que você vale cada centavo. Portanto, seja claro sobre seu modelo de negócios e como você gostaria que seus fãs fortalecessem sua carreira criativa. Então, não peça para eles fazerem isso, diga-lhes como fazê-lo.
Nós entendemos; seus fãs estão acostumados a interagir com você de maneira “gratuita” e agora, no Yourfans, seu conteúdo criativo vem com um preço literal. A realidade é que seu público sempre pagou para apreciar seu trabalho. Antes e fora do Yourfans, seus fãs provavelmente pagam pelo seu conteúdo por meio da receita de anúncios e de seus olhos.
Eles nem sentem que estão pagando você (e nem você, francamente), e é por isso que mudar esse pensamento e comportamento requer educação e entendimento das partes.
Para ter sucesso no Yourfans, você precisa contar ao seu público sobre a troca de valor: você está comprometido em fazer coisas incríveis que seus fãs amam E pagará para que você continue. Em vez do dinheiro ir para empresas de tecnologia baseadas em anúncios que desejam monetizar sua atenção, seus fãs agora têm uma conexão direta com você, seu sustento e sua vida.
Sabemos que 76% dos clientes vêm ao Yourfans porque os criadores os contaram sobre isso. Então, depois de tê-los aqui, como você quer que seus fãs empoderem sua carreira criativa? Isso é contigo.
Como o sucesso parece diferente para cada criador, vamos falar sobre os três principais modelos de negócios que funcionam bem no Yourfans:
Assinaturas
Onde um modelo de negócios de assinaturas depende da relação bidirecional entre criador e e fans (não pode haver um círculo íntimo sem essas pessoas apaixonadas), um negócio baseado em assinatura é mais transacional e direto do criador para os fans.
Pense na Netflix: você paga uma taxa e obtém o conteúdo que deseja, mas provavelmente não está nos fóruns da Netflix, aguardando o lançamento do mais recente produto da marca Netflix. Não há o mesmo senso de comunidade aqui, mesmo que os fãs sejam igualmente apaixonados.
Os criadores que prosperam com modelos de assinatura têm conteúdo consistente, e os usuários pagam mês a mês para obter acesso antecipado ou exclusivo a ele.
Valorize sua criatividade e seus fans
Os criadores estão usando o Yourfans para ganhar a vida de várias maneiras, e alguns estão descobrindo que um híbrido de modelos de negócios funciona melhor para eles. Confira este blog para mais ideias sobre modelos de negócios que você pode usar para alcançar o sucesso que procura.
Sabemos que pode ser muito difícil pedir dinheiro aos seus fãs. Nós realmente entendemos. Também sabemos que você vale cada centavo. Portanto, seja claro sobre seu modelo de negócios e como você gostaria que seus fãs fortalecessem sua carreira criativa. Então, não peça para eles fazerem isso, diga-lhes como fazê-lo.